Crispeis crocantes Vegano - Giroil


Veggie Protein Flakes o que é?

É um produto que contribui para perda de peso, ganho de massa magra e reconstrução muscular pós-treino, já que contém Proteína Isolada de Ervilha em forma de crispeis crocante.

Benefícios dos Flakes crocantes Veggie:

 É um produto completo, com alto valor protéico e biológico, feitos de Proteína Isolada de Ervilha 80%, associado a uma combinação de aminoácidos da cadeia ramificada como a Glutamina e BCAA, um produto que fornece de forma exclusiva as proteínas que contribuem para o bom funcionamento do organismo.
Veggie Protein Flakes da Giroil não contém glúten nem lactose, adoçantes, corantes e flavorizantes, ele pode ser consumido acompanhando de salada de fruta, cereais e em diversas receitas fitnees.
Seu formato é de crisp crocante, comercializado em latas de 390g, sabor natural.
Em 30 g - Uma porção:
PROTEINA 15G
BCAA 2,8 G
GLUTAMINA 2,5 G

A proteína de ervilha é um isolado de proteínas de ervilha de elevado valor que promovem o ganho de massa muscular e melhoram a imunidade. É hipoalergénica, facilmente digerível, rica em fibra, isenta de colesterol e apresenta uma textura mais leve que a maioria das proteínas em pó, é uma alternativa de qualidade para quem sofre de alergias alimentares, vegans e vegetarianos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento