quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pea protein - Proteína de Ervilha




A proteína de ervilha é considerada uma fonte proteica de digestão intermediária a rápida devido seu perfil de viscosidade intermediária quando em baixos pHs. Assim, esse produto se torna apto a suplementação em ambos atletas de resistência e força, especialmente logo após a realização de exercícios, de modo a otimizar a recuperação e o anabolismo. Soma-se a isso o fato da proteína de ervilha não estar listada dentre os principais alergênicos, sendo segura para o consumo de pessoas com alergia ao leite ou a produtos de leite, as quais evitam caseína ou proteína do soro de leite, além de atletas vegetarianos com alergia a soja.

Assim, em resumo, a proteína de ervilha é em particular uma fonte proteica ideal de alta qualidade para indivíduos ativos fisicamente. Ela apresenta alta bio­disponibilidade, excelente digestibilidade e não gera efeitos a longo prazo na saúde humana ou ecologia global. 

PRINCIPAIS AMINOÁCIDOS E PRINCIPAIS FUNÇÕES DA
 PEA PROTEIN - PROTEÍNA DE ERVILHA

Clique na figura para melhor leitura

Um comentário:

  1. Nossa muito bom, porém com tantos produtos que resolvem o mesmo problema fica bastante difícil de escolher. Mas esse PEA Protein parece ser de ótima qualide, com certeza irei experimentar.

    ResponderExcluir