Sai a Pirâmide dos Alimentos, Entra o MyPlate...




Dar um Clic...










"MY PLATE"
O Departamento de Agricultura dos USDA, diz que "meu prato", seu novo símbolo de comer saudável, tem como objetivo mostrar a nutrição e suas complicações.

A pirâmide alimentar do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) está oficialmente fora, sendo, agora, substituída por um novo símbolo chamado "MyPlate", que foi divulgado pela primeira vez pela primeira-dama, Michelle Obama, pelo secretário da Agricultura, Tom Vilsack, e pela chefe da Saúde Pública, Regina Benjamin na última quinta-feira (02/06). O MyPlate é dividido em quartos porções. Vegetais e grãos ocupam os quartos um pouco maiores, enquanto frutas e proteínas têm quartos um pouco menores. Os lácteos estão em um círculo separado, lembrando um copo de leite.

Com tantas opções de alimentos disponíveis aos consumidores, frequentemente é difícil determinar os melhores alimentos para colocar em nossos pratos quando construímos uma refeição saudável. O MyPlate é um símbolo para ajudar a lembrar as pessoas a pensar sobre suas escolhas alimentares visando levar estilos de vida mais saudáveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento