Whey protein + Hibisco



Whey protein um suplemento  de alto valor biológico

O whey protein possui alto valor nutricional, contendo alto teor de aminoácidos essenciais, principalmente os de cadeia ramificada, os “branched-chain amino acids” (BCAA,) que favorecem o anabolismo e a redução do catabolismo proteico, favorecendo o ganho de força muscular e reduzindo a perda de massa muscular durante o emagrecimento.

Também apresenta elevado teor de cálcio, que contribui a redução da gordura corporal, e de peptídeos bioativos do soro do leite, que atuam como agentes antimicrobianos, anti-hipertensivos, reguladores da função imune, além de fatores de crescimento. Além de tudo isso, beneficia o desempenho muscular, devido à elevação de glutationa, ocasionando uma diminuição da ação dos agentes oxidantes nos músculos esqueléticos.

WHEY PROTEIN + HIBISCO

Whey Protein Hibisco é a maravilhosa combinação de whey protein concentrado 80%, flor de hibisco em pó, proteína de colágeno natural e vitaminas C e E. O Hibisco é uma flor originária da Ásia e da África rica em substâncias antioxidantes, como as antocianinas, além de ser fonte de betacaroteno e vitamina C. É um diurético natural, sendo um grande aliado para evitar a retenção de líquidos, além de controlar o colesterol e a pressão arterial e possui propriedades benéficas para o cérebro. É um grande aliado para o emagrecimento com saúde.


Whey protein + Hibisco:
Ação emagrecedora potencializada em um whey de sabor surpreendente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento