Whey Protein Concentrado Giroil

E engana-se quem pensa que tomar Whey Protein é apenas por quem treina pesado. Essa proteína ajuda a prevenir e combater a sarcopenia (que é a aceleração da perda de massa muscular com a idade), sendo muito útil para idosos, por exemplo. Adolescentes esportistas também podem se beneficiar, desde que orientados por um profissional habilitado.
Consulte um Nutricionista Esportivo


Suas principais vantagens são:
  • Proteína completa: Possui boas quantidades de todos os aminoácidos que o corpo necessita diariamente;
  • Rico em BCAA: Aminoácidos de cadeia ramificada. Importantes para restaurar, reparar e reconstruir rapidamente os tecidos musculares;
  • Rápida digestão: É a proteína mais facilmente digerida e absorvida pelo corpo humano. Ultrapassando assim as demais fontes proteicas que estamos acostumados a utilizar, como: gado, frango, peixe, soja e ovos;
  • Reforça o sistema imunológico: o Whey Protein aumentará a proteção das células, tornando o organismo mais competente e eficaz no combate às infecções.

Quem pode utilizar a Whey Protein

Qualquer pessoa pode se beneficiar dessa fonte proteica. Apenas a quantidade e frequência de uso que deverá ser analisada conforme as necessidades individuais de cada indivíduo. Pessoas fisicamente ativas, por exemplo, necessitam de um aporte maior de proteínas dia, logo, irão consumir com maior frequência, assim como, em maiores doses. Por outro lado, pessoas que não praticam atividade física pesada, mas possuem o objetivo de emagrecer e trazer uma alimentação saudável para sua dieta atual, poderão utilizar a Whey Protein como opção de lanches. Para crianças pode ser utilizado como substituto dos famosos achocolatados, na mesma proporção; também é indicado paraidosos, já que a idade avançada é um dos principais causadores de perda de massa muscular, com o uso do Whey Protein podemos manter o tecido muscular saudável e agregar proteínas de fácil consumo e digestão para o organismo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento