Whey Protein ganho de massa muscular, eliminar o excesso de gordura e emagrecer.



         Whey Protein (WP) é normalmente associado ao ganho de massa muscular, mas também pode ser utilizado para eliminar o excesso de gordura e emagrecer. Fonte de proteínas de alto valor biológico e com praticamente nada de gordura, o suplemento à base de soro de leite pode ser uma ótima opção para turbinar a dieta sem precisar passar fome.

Ajuda:

  1. Ajuda a fortalecer a imunidade, prevenindo doenças, já que é uma fonte de proteínas de alta qualidade.
  2. Molda os músculos e aumenta a massa magra em conjunto com exercícios, além de ser uma fonte de energia para depois do treino.
  3. Ajuda a pessoa a perder peso em conjunto com uma dieta de poucas calorias e bastante proteína, porque dá uma sensação de saciedade e aumenta a perda de gorduras.
  4. Colabora para um envelhecimento saudável, porque o consumo combinado com exercícios de resistência é capaz de limitar a perda de músculos conforme a pessoa fica mais velha.
             WP é um dos suplementos mais utilizados em todo o mundo porque fornece uma alta concentração de proteínas de qualidade e de rápida absorção. Para quem pratica atividade física, isso significa mais aminoácidos e em menor tempo chegando aos músculos para começar o processo de reconstrução muscular.

 Rico em BCAA’s, aminoácidos de cadeia ramificada que melhoram o desempenho durante os exercícios de resistência e aceleram a recuperação no pós-treino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento