Matchá - O Chá Verde integral em pó e 10 incríveis benefícios para a saúde

1. Rico em antioxidantes

O primeiro benefício de saúde incrível de chá em pó matcha é que apenas um copo fornece 5 vezes mais antioxidantes do que o chá verde fabricado regularmente, medido pelo método ORAC (Oxygen Radical capacidade de absorção).

2. Embalado com catequinas, incluindo o poderoso, EGCG

Fora de todos os anti-oxidantes, EGCG é o mais amplamente reconhecido por suas habilidades de luta contra o câncer. O consumo diário matcha pode ajudar a prevenir e restaurar o bem-estar e equilíbrio integrante do corpo.Os investigadores revelaram que o chá matcha  contém mais de 137 vezes mais antioxidantes do que o chá verde regularmente fabricado.

3. acalma a mente

Matcha é rico em L-teanina que realmente promove um estado de relaxamento sem sonolência. Assim, uma xícara de pó de chá matcha aumenta a calma, promove a concentração e clareza de espírito, sem qualquer da energia nervosa encontrada no café.





4. Melhorar a memória e promove a concentração


Outro efeito da L-teanina, um aminoácido raro produz dopamina e serotoninaEstes dois produtos químicos servem para a memória aumenta, melhora o humor e promove grande concentração-que pode beneficiar todos os amantes de matcha!



5. Matcha promove a perda de peso

Quando você beber chá matcha com regularidade, vai perceber suas medidas reduzir assim como o peso. Não aumenta a frequência cardíaca ou pressão arterial, tornando-se uma alternativa não tóxica para correções ou drogas rápidas duvidosos com efeitos nocivos.

6. Aumenta os níveis de energia e melhorar a resistência física

Enquanto outros chás verdes naturalmente contêm cafeína, o aumento dos níveis de energia recebidos de Matcha chá verde em pó é em grande parte devido à sua combinação incomparável de outros nutrientes. A resistência física melhorada a partir de uma uma xícara de chá matcha pode durar até 6 horas e por causa dos efeitos da L-teanina, amantes do Matcha não tem sentido nenhum dos efeitos secundários típicos dos fármacos, tais como a ansiedade e hipertensão.

7. desintoxicar o corpo de forma eficaz e, naturalmente,


Matcha é substancialmente mais rica em clorofila do que outros chás verdes, o  que o torna um desintoxicante poderosa capaz de eliminar ambos os químicos e metais pesados ​​a partir do corpo.

8. Reduz o colesterol ruim e aumenta o bom colesterol

Estudos revelaram que as pessoas que bebem chá verde regularmente têm níveis mais baixos de LDL (mau colesterol), enquanto ao mesmo tempo exibindo níveis mais elevados de HDL (bom colesterol).


9. Previne o câncer e fortalece o sistema imunológico

Matcha é carregado com catequinas, que têm propriedades anticancerígenas que promovem a saúde em geral. Além disso, apenas uma xícara de pó de chá Matcha fornece grandes quantidades de ferro, proteínas, potássio, cálcio, e vitaminas A e C.

10. Sabor forte e característico é surpreendente

Beber alguma coisa só porque tem benefícios de saúde pode ser muito como engolir um medicamento. Felizmente, ao contrário de muitos outros chás fabricado que necessitam de leite, gengibre, açúcar, ou limão para torná-los comestíveis para o consumidor médio, Matcha é sem dúvida perfeita por si só.

Então, sentar, relaxar e desfrutar de uma xícara  perfumadas Matcha quente!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento