sexta-feira, 27 de julho de 2012

Maca Peruana - Raiz mágica

Surpreendentemente uma raiz mágica - Maca contém quase 60 fito-nutrientes!


Vitaminas: B1, B2 e C. A vitamina B1 ajuda as células do organismo a converter carboidratos em energia. É também essencial para o funcionamento do coração, dos músculos e do sistema nervoso. obras B2 em concerto com as outras vitaminas B. É importante para o crescimento do corpo e da produção de glóbulos vermelhos, e ajuda na libertação de energia a partir de hidratos de carbono. Vitamina C (ácido ascórbico) está envolvido em reacções de oxidação-redução.


 Alcalóides: 4 novos alcalóides: macaina 1, 2, 3, e 4. Estes são responsáveis ​​por ativar os reguladores hormonais localizados no cérebro, que por sua vez, regulam o metabolismo de cálcio e fósforo no sangue. 


Macronutrientes: vitaminas e minerais essenciais, propriedades nutritivas ajudar as pessoas convalescentes ou de pacientes que são diagnosticados com anemia. 


Proteínas:ricos em bio de proteínas disponíveis maca com uma média de 11% por grama na raiz seca. 


Micronutrientes:Minerais que ajudam com a produção de anticorpos. 


Fibra: carregado com celulose de lignina e que estimulam as operações intestinais. Os investigadores afirmam fibras como estes diminui o risco de câncer do intestino grosso, ajudando o organismo eliminar resíduos e toxinas produzidas dentro do corpo. 


Carboidratos: ricos em carboidratos de qualidade; combinados com os alcalóides e outros nutrientes é a fonte de energia sustentável.


Taninos : Útil no tratamento da diarréia. Combinado com outros medicamentos, que tem a utilidade de tratamento de processos inflamatórios, como úlceras, feridas, etc 


Ácidos Gordos: contém mais de 20 ácidos gordos. 


Cálcio: As maiores concentrações de cálcio do que em leite; indispensáveis ​​para os nervos e sistema circulatório e na formação de ossos, dentes e funções vitais do coração.


Bismuto: Conhecidas a participar do processamento contra a gastrite causada por  bactéria. 


Potássio: Participa na regulação de pressão osmótica, a sua actividade é realizada no interior das células. 


Cobre: ​​O participante provável a formação de hemoglobina. A falta de cobre pode reduzir drasticamente a quantidade de enzimas essenciais para o organismo.


Zinco: Serve como um co-fator de dehydrogenises e anidrite carbônico, sua falta pode causar erupções cutâneas, distúrbios do paladar e mental, letargia.


Frutose: o açúcar usado pelo plasma seminal para a produção de sémen / ou espermatozóides.


Fósforo: regula a transmissão de produtos químicos neuromusculares e estímulos eléctricos. Importante para a hemostasia de cálcio e as reações dos lipídios, carboidratos e proteínas. Energia química do corpo é armazenada em compostos fosfatados. 


Ferro: componente vital da hemoglobina e certas enzimas respiratórias. O aumento da ingestão de ferro é importante durante a menstruação excessiva e outras instâncias de perda de sangue. A deficiência resulta em anemia, baixo crescimento ou gravidezes difíceis. 


Manganês: Em uma dieta experimental deste elemento, os resultados demonstraram que induziram o crescimento em animais.


Amido: cálcio e ferro, formando compostos químicos que influenciam a nutrição ea saúde do consumidor. 


Silicon : Ajuda os tecidos conjuntivos, incluindo a aorta, traquéia, tendões, ossos e pele. 


Magnésio: Essencial para a síntese de proteínas, e as atividades dos músculos e nervos. A deficiência de magnésio qualidade pode causar mudanças no coração e músculos esqueléticos. 


Para comprar Maca Giroil http://loja.giroil.com.br/

Um comentário:

  1. atimo essa maca peruana. sera que vende giroil em curitiba pois eu so conheco essa loja de produtos naturais http://www.levelsuplementos.com.br

    ResponderExcluir