Óleo de Cártamo queima gordura abdominal - Emagrecer


















Revista Malu fala sobre óleo de Cártamo:

" Atenção! O óleo de Cártamo é um auxiliar na perda de peso. Mantenha uma dieta balanceada.


É uma substância natural que queima gordura, enrijece os músculos e combate o colesterol ruim.


Extraído de uma planta bem próxima do girassol, o óleo de cártamo é a nova aposta nas dietas de emagrecimento. Apesar de não ser um suplemento alimentar, por não poder substituir nenhum alimento, ele tem excelentes propriedades nutricionais.

Ação
  • Estudos indicam que o óleo de cártamo contém substâncias que obrigam o organismo a usar a gordura acumulada como combustível.
  • dessa forma, ele impede a formação dos temidos pneuzinhos, contribuindo para maior eliminação da gordura corporal e dando mais energia.
  • Isso acontece por que seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL - Lípase Lipoproteica), fazenndocom que a musculatura seja definida mais depressa.
  • SE o seu organismo estiver em equilíbrio, o consumo adequado do óleo de cártamo ajuda no combate ao colesterol ruim e na diminuição do apetite.
  • E, por atuar na camada interna da pele, ele também trata e previne a celulite.
Indicação
  • Não existe contraindicação. Qualquer pessoa pode tomar, por ser Extra virgem, sem adição de absolutamente nada, Óleo de Cártamo Giroil pode ser consumido de 1a 2 colheres de sopa ao dia.
  • Porém, apesar de ser vendido sem receita, é importante procurar um profissional que avalie a quantidade necessária para ser consumida no seu caso.
Onde encontrar?

  • O óleo de cártamo pode ser encontrado em Lojas de Produtos Naturais."

Então, quer chegar enxuta no verão, sem celulite e pneuzinhos? E ainda ter sua saúde em dia, com colesterol e triglicerídeos mais baixos. Procure uma loja de produtos naturais e pegue o seu vidro de Óleo de Cártamo, em vidros de 260ml, muito mais sabor, com menos custo!!!

Revista Malu http://www.flickr.com/photos/giroil/4974430865/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento