ENVASADO A VÁCUO - MAIS UMA NOVIDADE DA GIROIL

                 mAIS SABOR, DURABILIDADE E CONFIANÇA EM PRODUTOS NATURAIS

Na correria diária é cada vez mais necessária uma boa alimentação. Por isso estamos sempre atentos em apresentar aos nossos clientes produtos de alta qualidade, nutritivos e saudáveis. A nova opção de produtos embalados a vácuo proporciona armazenagem segura, confere sabor por muito mais tempo e mantém as características do alimento.
Qualidade e segurança
Esse método remove quase todo o ar presente no invólucro dos alimentos, retardando a proliferação de microrganismos vivos (responsáveis pelo mofo), além de evitar o contato do oxigênio, quase inibindo a oxidação. Uma vez que o ar é removido, a embalagem é selada para evitar que o ar retorne ao seu interior, conservando o produto de 3 a 5 vezes mais em relação ao produto in-natura.
Cereais embalados a vácuo?
Sim. Alimentos desidratados absorvem a umidade existente no ar. Nesses casos, as embalagens a vácuo são mais indicadas para preservar a textura do produto, fazendo com que o cereal tenha uma perda mínima de seus nutrientes e continue fresco e crocante. Giroil: praticidade aliada aos cuidados alimentares da sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento