Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2017

Verão combina com Whey Protein Giroil

Imagem

O Whey detalhado - WPC muito mais nutrientes

Imagem
O Whey detalhado Se há uma coisa que continua a me deixar perplexo, é a disparidade entre o que é a proteína whey e a tamanha confusão em relação a este suplemento imensamente popular. Por que as pessoas são tão confusas sobre o whey? Tenho de concluir ser em parte devido à publicidade enganosa por algumas empresas de suplementos inescrupulosas, artigos mal pesquisados por pessoas autoproclamadas "guru", e o fato de que o soro do leite é realmente uma proteína complicada. Neste artigo eu vou me esforçar para deixar tudo claro de uma vez por todas, levantar o véu do sigilo, despir os mitos, e quebrar a hipérbole em torno deste suplemento ultrapopular.


No momento em que você finalizar a leitura deste artigo, você vai saber tudo o que é necessário sobre as diferenças do soro do leite, tal quais, concentrados contra isolados, micro filtrado contra troca iônica, e muitas outras respostas para as perguntas que parecem persistir.
O QUE É WHEY? Quando falamos de whey, na verdade estamos r…

Será que proteína hidrolisada vale a pena?

Imagem
Óleos oxidados tornam-se prejudiciais ao nosso organismo. Algo semelhante acontece com as proteínas, que apresentam uma estrutura tridimensional original que, se alterada, pode interagir negativamente com a Saúde.  Cada proteína tem formas específicas que funcionam como uma chave que se encaixa em receptores selecionados; quando esta estrutura se altera, esse encaixe não acontece perfeitamente e os processos de regeneração celular são afetados. A proteína desnaturada perde sua característica natural, original, e, portanto, boa parcela dos seus benefícios, e passa a apresentar alguns problemas e até mesmo riscos severos para a saúde.  No caso dos suplementos de Whey Protein (soro do leite), isto é de extrema importância.  Existem basicamente três tipos de extratos proteicos disponíveis no mercado.  O primeiro é o concentrado, que contém aproximadamente 80% de proteína e outros elementos (alguns ativos e benéficos, como a lactoferritina), o isolado, basicamente não contém outros elementos a…
Imagem
Descrição:
O trigo-sarraceno é livre de glúten, sendo uma boa opção para pessoas que possuam sensibilidade ao glúten ou alguma doença celíaca. As dietas com trigo-sarraceno são associadas a um menor risco de desenvolvimento de pressão alta, muito em parte a sua rica composição e concentração de flavonoides, principalmente a rutina, que inclui as catequinas do chá verde e os polifenóis do vinho tinto. Os flavonoides são fitonutrientes que protegem contra doenças, estendem a acção da vitamina C e agem como antioxidantes.
A quercetina e a rutina são substâncias promissoras para a ciência, vez que podem dificultar a ligação de células cancerígenas à células saudáveis, reduzindo os danos ao DNA. O grande potencial do trigo-sarraceno contra o cancro é apontado justamente a sua integridade suplementar. O trigo-sarraceno também é rico em magnésio, substância que relaxa os vasos sanguíneos, melhorando o fluxo de sangue e o transporte de nutrientes enquanto auxilia na redução da pressão arterial,…