Maca peruana é um super  tubérculo originário da Cordilheira dos Andes, com propriedades incríveis, que vão desde a prevenção de doenças até a função emagrecedora. Seu nome científico é Lepidium Meyenii, e também pode ser chamado de ginseng peruano e maca andina.
Com pouquíssimas calorias, apenas 30 calorias em 10g (1 colher de sopa), a maca é rica em carboidratos e fibras que dão saciedade e diminuem a absorção de glicose pelo organismo. Além disso, é rica em fibras, zinco, cálcio, ferro e vitaminas A, C, D, E e do complexo B, nutrientes indispensáveis para uma dieta saudável e uma vida cheia de disposição e energia. Ah e tem muito mais, como o seu poder afrodisíaco por exemplo. Bom demais! Bora incluir esse tubérculo na nossa vida já! 

Benefícios por quem soube como emagrecer. A Mimis!

A maca peruana pode ser adicionada a sucos, iogurtes, batidas ou polvilhada em frutas.

Quer dar uma TURBINADA em seus treinos?

Whey protein + cacau e maca peruana é a união perfeita!


O Whey Protein é, hoje, talvez o suplemento mais conhecido no mundo, e isso não é à toa. Whey protein não deve ser consumido apenas por atletas e praticantes de atividades físicas que procuram aumento de performance, mas também por qualquer pessoa que esteja procurando levar uma vida mais saudável e manter um visual em forma. Abaixo estão alguns dos benefícios mais comuns associados ao Whey Protein:
  • Combinação ideal de aminoácidos para melhorar a composição corporal, melhora da performance atlética e o crescimento muscular;
  • Solúvel, fácil de digerir, altíssimo valor biológico, eficientemente absorvido pelo corpo e de gosto neutro, não interferindo no gosto de outros ingredientes e alimentos;
  • Sacia a fome mais rapidamente que outras fontes de proteína e mantém a massa muscular (metabolismo alto); [7]
  • Contém ingredientes bioativos como imunoglobulinas e lactoferrinas, que auxiliam na manutenção de um sistema imunológico saudável;
  • Possui altas concentrações de BCAA;
  • Comparado grama-a-grama com outras fontes de proteína, o Whey fornece mais aminoácidos essenciais para o corpo, sem a adição de gordura e colesterol;
  • Ação antioxidante (aumenta os níveis de Glutationa-GSH)
  • Contribui para a redução dos sintomas de overtraining.
Especialistas em nutrição recomendam uma dieta com fontes variadas de proteína, porém certifique-se de que o Whey seja uma delas.
Quem conhece os benefícios do Whey protein e começa a tomá-lo, torna-se um fã para o resto da vida. Os resultados você sente claramente no seu corpo.
O Whey protein é uma proteína completa de altíssima qualidade com altas concentrações de todos os aminoácidos essenciais. É conhecida como proteína anabólica, uma vez que é a proteína que mais aumenta a síntese protéica.
Por ser uma proteína de rápida absorção, sua ação anticatabólica é interrompida cerca de 120 minutos após sua ingestão. Uma ótima forma de prolongar a ação anticatabólica (evitar a quebra dos músculos) e ao mesmo tempo manter a forte ação anabólica do Whey é misturá-lo com leite. A proteína do leite contém 80% de caseína e 20% de Whey. A caseína é digerida mais lentamente, o que ajuda a manter um melhor balanço protéico com o passar do tempo, dando suporte aos músculos de forma prolongada.