Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

Farofa Natalina Fit

Imagem
Jingle bell, jingle bell.... Receitinha de Farofa Natalina Fit -2 xícaras de farinha de mandioca torrada -1 colher de manteiga ghee -½  cebola picada -2 bananas -100g de Gojy Berry Giroil -100g de Girassol descascado Giroil -Salsinha -Sal do himalaia Modo de fazer:  Numa frigideira ou panela, leve ao fogo a manteiga e deixe que derreta.  Acrescente a cebola e refogue até que esteja transparente.  Junte a farinha de mandioca, suficiente para soltar os ingredientes, e a banana em pequenos pedaços.  Mexa continuadamente por alguns instantes. Tempere com sal e adicione o Girassol e o Goji Berry. Surpreenda seus convidados na ceia de Natal!

Cocktail de Matchá

Imagem
Final de ano é tempo de comemorações e todo mundo gosta de sair um pouco da rotina e tomar umas bebidinhas. Então para sua consciência não pesar, preparamos um Cocktail Fit para você. Cocktail de Matchá 1 ½ lima 1 colher de Matchá Giroil ½ shot de tequila 1 clara de ovo ( sim, uma clara de ovo) Adoçante a gosto. Sugerimos o Xylitol que deixa um sabor refrescante maravilhoso. A Giroil deseja ótimas festas de final de ano para todos vocês, lembrando que equilíbrio e moderação são essenciais em tudo na vida. 

Painço na sua ceia de Natal

Imagem
Prato para Natal com Painço Descascado Ingredientes:  150g de Painço Descascado Giroil 100g de pimentão vermelho 100g de cenoura cozida  100g de ervilha cozida Folhas de espinafre Modo de Fazer: Cozinhe o Painço por 10 minutos. Pique o pimentão, a cenoura em cubinhos pequenos. Adicione ao Painço o pimentão, a cenoura e a ervilha e misture. Coloque a mistura em uma vasilha pequena e pressione um pouco para que fique no formato.Vire em cima do prato. O prato pode ser forrado com folhas de espinafre. Uma receita sem glúten e muito nutritiva para preparar na ceia de Natal.

Picolé de Matchá

Imagem
Picolé de Matchá Dissolva 2 colheres de Matchá em 200 ml de água em um copo de plástico, coloque o pauzinho de picolé e leve ao freezer por pelo menos 3 horas. Após retirar do freezer, corte o copo plástico e pronto!  Dica Giroil: Use iogurte desnatado, morangos picados e castanha de caju triturado para enriquecer seu lanche, ou para servir como sobremesa para este Natal. Fica uma delícia e refrescante!! Lembrando que o Matchá é um ótimo aliado para o emagrecimento para esse verão,  com propriedades que acelera o metabolismo, aumenta a queima de gordura em até 40%, fornece mais energia e melhora a digestão.

Matchá, o superchá

Imagem
Matchá: o superchá   É a forma mais nobre do chá verde. Possui todas as propriedades do chá verde comum, potencializadas. Contém maior concentração de antioxidantes, clorofila e aminoácidos, pois as folhas são cobertas ainda em forma de broto para diminuir a incidência de luz solar. Estudos mostram que uma xícara de Matchá oferece 137 vezes mais antioxidantes-catequinas- do que o chá verde comum.   Contém alto teor de L-theanina, aminoácido envolvido no aumento das ondas alfa cerebrais, responsável pela sensação de relaxamento e bem estar, entretanto, sem diminuir os níveis de atenção. Acelera o metabolismo da queima de gordura e energia, devido à presença de flavonoides e cafeína. Protege o coração e previne alguns tipos de cânceres e auxilia no aumento do HDL (colesterol bom). Combate os radicais livres, fornece mais energia e melhora a digetão.        Esse chá não é dos Deuses?