Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Goji Berry é tudo de bom!

Imagem
Goji berry é tudo de bom! Os benefícios incluem o fortalecimento do sistema imunológico, prevenção de doenças de visão, proteção do fígado, perda de peso e a retardar o processo de envelhecimento. Ainda da um UP nos níveis de energia e no desempenho sexual. Não compre “gato por lebre”, Goji de verdade é vermelhinha, frutinha seca, crocante e levemente azedinha.

Conheça os nutricosméticos e fique de bem com o espelho!

Imagem
Você conhece os óleos embelezadores?  Confira e fique de bem com o espelho! Você já ouviu falar em nutricosméticos? Eles estão chegando para ficar e são a prova de que a beleza é um processo que vem de dentro para fora. Nutricosméticos são alguns tipos de suplementos alimentares usados para complementar a falta de nutrientes encontrada na alimentação diária das pessoas. Assim, alguns tipos de nutricosméticos, especialmente aqueles produzidos à base de óleos 100% naturais, são fontes de substâncias essenciais que o corpo precisa para funcionar bem, como, por exemplo, o ômega 3, que pode garantir uma pele mais bonita e hidratada.

Trufas com GOJI BERRY - da série como usar?

Imagem
Goji Berry Truffels Ingredientes 2  amêndoas cruas, embebido 8 colheres de sopa de bagas goji 8 colheres de sopa de sementes de girassol 8 colheres de sopa de suco de mirtilo 2 colheres de sopa de maca em pó 100 g de chocolate meio amargo,   pimentão flocos ou cru pitada de cardamomo Mergulhe as bagas goji em suco de mirtilo por cerca de 30-45 minutos. Misture frutas em um processador com as amêndoas  e sementes de girassol, acrescentando mais suco de mirtilo, se não é suave e cremosa o suficiente. Misture a maca em pó. Leve à geladeira a massa por cerca de uma hora. Abra a massa e modele as bolas, derreta o chocolate e mergulhe as bolas com uma colher no chocolate até coberto.  Coloque em bandeja forrado. Polvilhar os  flocos de pimentão e cardamomo. Levar na geladeira. É   vegan, sem glúten e muito delicioso!

Goji berry Giroil -

Imagem
Elas chegaram!! Vindas de Ningxia na China, são vermelhinhas e saborosas. As mais lindas que já tínhamos recebido! Goji berry Fruta vermelha, rica em antioxidantes. Seu consumo está relacionado à proteção contra o envelhecimento precoce,  proteção contra doenças do coração, câncer e Alzheimer. Seus antioxidantes são importantes para o fígado no processo de detox. Use as frutas secas em lanhes ou batida em sucos ou com iogurte. E o cheirinho é uma delícia!